Curso de Extensão em Psicomotricidade Aquática

Pré-requisitos:

Graduados em Educação Física e Fisioterapia

objetivo

• Informar ao profissional de Educação Física e de Fisioterapia quais os recursos da Psicomotricidade que são úteis nas intervenções realizadas no meio líquido, tanto em aulas de Natação regulares, como em Natação Adaptada e Hidroterapia, em escolas, clínicas, academias e centros esportivos.

• Desenvolver um espírito crítico, reflexivo e criativo, permitindo-lhe atitudes transformadoras e éticas voltadas a uma consciência de cidadania, visando à formação de um profissional que atue consciente de sua responsabilidade como agente de educação e de promoção da saúde, atuando também de forma preventiva e/ou terapêutica, a partir dos referenciais teórico-técnicos, de forma individual e/ou coletiva, visando à integração e inclusão do aluno, cliente ou paciente na sociedade.

• Promover o conhecimento da Psicomotricidade enquanto ciência e suas relações com as demais ciências biomédicas, humanas e exatas em meio líquido.

• Ser capaz de estabelecer o diálogo interdisciplinar e fornecer informações as equipes que atendam seus clientes.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

Graduados em curso superior de Educação Física e Fisioterapia, que buscam o conhecimento teórico-prático da Psicomotricidade no meio líquido.

RESERVE SUA VAGA PARA 3ª TURMA

Primeira Turma

Segunda Turma

Associação Vem Ser

Acompanhe Nossas Mídias

© Associação Vem Ser 2021. Todos os direitos reservados.