Supervisão Psicomotora

Duração:

A Critério do supervisionado

Supervisão

É a interação que ocorre quando algum profissional deseja validar seu trabalho e leva periodicamente suas experiências profissionais a alguém que julga capaz, com o objetivo de estabelecer um diálogo reflexivo e aprendizado colaborativo, visando seu próprio desenvolvimento e em benefício de seus clientes.

Com base nesta relação, esse aconselhamento profissional evita que decisões equivocadas sejam tomadas. Para isso, são marcadas reuniões periódicas, presenciais ou online, em que o supervisor abre uma escuta atenta ao supervisionado e dá direcionamentos para que se conquiste melhores resultados e se supere obstáculos.

COMPETÊNCIAS DO SUPERVISOR EM CLINICA PSICOMOTORA :

SUPERVISÃO Em DIFERENTES DIMENSÕES

A supervisão é um campo de ação de psicomotricistas. É um requerimento que pode não estar pensado, onde se pode atender a necessidade de falar e refletir sobre o próprio trabalho. É um espaço confidencial, de confiança e vínculo,  onde se segue construindo o rol do psicomotricista e que se transforma em um espaço de resguardo e saúde mental.

VOCÊ ESTÁ interessado?

Associação Vem Ser

Horário de Atendimento

Acompanhe Nossas Mídias

© Associação Vem Ser 2021. Todos os direitos reservados.